BUSCAR
BUSCAR
Covid
Fábio Faria anuncia que mulher e filho estão com covid-19

O ministro Fábio Faria (Comunicações) anunciou nesta 5ª feira (7.out.2021) que seu filho Pedro e sua mulher, Patrícia Abravanel, foram diagnosticados com a covid-19.

Faria teve covid em 15 de outubro de 2020. Ele já está com esquema vacinal completo, tendo tomado as duas doses do imunizante da Pfizer. O ministro fez 3 testes para a detecção do vírus, todos deram negativo.

O ministro esteve com a família apenas até 2ª feira (4.out.2021) pela manhã. Depois, viajou para Brasília. Como teve resultado negativo em teste realizado nesta 5ª (7.out), optou por manter sua agenda presencial.

Segundo o chefe da pasta, o filho teve quadro de febre no fim de semana, mas já se recuperou e não apresenta novos sintomas. Patrícia, filha do empresário Silvio Santos, também está assintomática.

Faria não cancelou a agenda ou a moveu para videoconferência. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Comunicações, o ministro está bem e manteve os encontros com a ministra Tereza Cristina (Agricultura) na sede da pasta e a participação no Fórum CNT de Debates sobre Desestatização dos Correios.

Até o momento, 18 ministros do governo já foram infectados com o coronavírus.

Fonte: Poder360

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]