BUSCAR
BUSCAR
"Live de Fátima"
Fátima segue exemplo de Bolsonaro e cria live semanal nas redes sociais para prestar contas do governo
Novidade foi iniciada já na semana passada, quando Fátima dedicou 1 hora para falar de ações do governo
Governadora Fátima Bezerra (PT) durante live na última segunda-feira - Foto: Facebook / Reprodução

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), vai passar a realizar lives semanais nas suas redes sociais, assim como o presidente Jair Bolsonaro faz desde o início do governo. A partir de agora, todas as segundas-feiras, às 19h, a chefe do Executivo potiguar vai abrir uma transmissão vivo nas redes para prestar contas de realizações de sua gestão. O quadro foi batizado de “Live de Fátima”.

A novidade foi iniciada já na semana passada, quando Fátima dedicou 1 hora para falar de ações do governo. O assunto principal da live foi energias renováveis. Ela recebeu dois convidados: Leon Aguiar, diretor-geral do Idema, o órgão ambiental do governo, e Hugo Fonseca, coordenador do setor de energias renováveis da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A primeira transmissão teve 7,7 mil visualizações no Facebook em uma semana.

“Toda segunda, a partir das 19h, eu estarei aqui com vocês pra gente conversar, bater um papo, falar sobre os principais temas do momento. Contar um pouco como foi a semana que terminou e as perspectivas para a semana que se inicia. Isso aqui é mais uma iniciativa nossa para promover o diálogo e a prestação de contas do nosso trabalho. Nós já fazemos através das nossas redes sociais, mas a Live de Fátima tem esse objetivo: mais interação, cada vez mais conversar com vocês”, afirmou a governadora, na estreia.

Veja a 1ª live:

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]