BUSCAR
BUSCAR
Feira de móveis 100% recicláveis na Câmara de Natal arrecada recursos para a causa animal

Uma feira na Câmara Municipal de Natal está arrecadando recursos para a causa animal. São vendidos, a preços acessíveis, móveis feitos de material 100% reciclável pelas mãos de quatro artistas da capital potiguar.

“A feira tem um cunho social e também ambiental porque são materiais que foram retirados do lixo. Todas os recursos arrecadados serão destinados aos abrigos e ONGs que cuidam dos animais em Natal, tendo em vista o fato de que o poder público não tem políticas voltadas para isso”, contou o vereador Eribaldo Medeiros (PSB) – que criou as peças ao lado dos colegas Kleber Costa, Neném e Ozean.

Foram criados móveis confeccionados de pneus e alguns objetos de decoração. “Além disso, estamos apresentando uma cadeira de rodas sustentável. É a primeira do mundo. Nesse caso, vamos doar o dinheiro arrecadado para os lares que cuidam de idosos na cidade”, reforçou o parlamentar.

A feira acontece nesta segunda 30 e terça-feira 31, na área externa da Câmara Municipal de Natal, que fica na Rua Jundiaí, 546, no Tirol. O plano é realizar o evento a cada três meses, de acordo com o vereador, para continuar auxiliando as ONGs e abrigos.

Fonte: Agora RN

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]