Fessin segue com futuro indefinido no Corinthians

Mancini afirma que a situação do atleta nascido no ABC tem contrato com o Timão até o final deste ano

O Corinthians ainda tem um caso a ser resolvido no elenco atual, e que tem gerado questionamentos por parte da torcida. Trata-se de Fessin, que estava emprestado ao Bahia até o término do Campeonato Brasileiro, e segue com futuro indefinido no clube. Aos 22 anos, Fessin tem contrato com o Timão até dezembro de 2021, mas nunca atuou pelo profissional do clube. Contratado em 2018 para a base, após se destacar pelo ABC, sofreu grave lesão em 2019 e não teve mais espaço.  Quando retornou do empréstimo, passou a treinar de forma separada do elenco, mas teve oportunidade recente de trabalhar com o grupo principal.

Vagner Mancini explicou a situação do meia

“O Fessin é um atleta do Corinthians. Ele voltou, fez um período de parte física, que todos os atletas que voltam de empréstimo fazem, posterior a isso ele é reintegrado, a gente observa, para que a gente dê andamento a tudo aquilo que tem que acontecer no clube”

Diante disso, Mancini diz que o meia terá o mesmo tipo de tratamento que os demais atletas e será observado até que se decida o que será melhor para todas as partes: atleta, clube e comissão técnica. Enquanto isso, ele segue treinando no CT Joaquim Grava, mas o técnico não indica a utilização do jovem.

Segundo apurou o LANCE!, Fessin não deve fazer parte dos planos da comissão técnica e também não deve ser aproveitado no elenco sub-23, sob o comando do ex-jogador Danilo. tendência é que ele seja emprestado para outro clube e tenha seu contrato estendido por mais um ano com o Corinthians.


Ler Anterior

Câmara de Natal vota nesta terça (4) lei que reconhece bares e restaurantes como “atividade essencial”

Ler Próximo

Hospital de Campanha de Natal completa 1 ano com taxa de altas próxima dos 70%