Final do Estadual de futebol feminino será na Arena das Dunas

Confronto que vale o título e vaga na Série A2 do Brasileiro será no próximo dia 22

Final na Arena das Dunas. Foto: Ricardo Oliveira

Em reunião realizada na última sexta-feira (12), a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) definiu a data e o local para a realização da decisão do Campeonato Potiguar Feminino de 2020. A partida será disputada na Arena das Dunas, próximo dia 22, segunda-feira, às três da tarde.

Anteriormente prevista para o dia 20 de fevereiro, a partida foi adiada devido à remarcação da última rodada da competição, que aconteceria na quarta-feira de cinzas (17), mas acabou sendo adiada para a quinta-feira (18). A mudança irá proporcionar maior tempo de preparação para as equipes que chegarem à disputa do título.

Leia também:

Estadual de futebol feminino com goleada e derrota do América

Estadual futebol feminino: América estreia com goleada

Ex-Conselheiro do Santos diz que futebol feminino “é um lixo”

Disputadas duas rodadas, o campeonato tem o time do União liderando, com 6 pontos – e com a vaga na final já garantida – seguido por Monte Líbano em segundo e América em terceiro (ambos com 3 pontos, sendo com vantagem no saldo de gols para o Monte Líbano) e Parnamirim na quarta colocação, sem marcar nenhum ponto e já sem chances de chegar à grande final da competição.

A segunda vaga na final será definida na quinta-feira (18)  na partida entre Monte Líbano e América, pela última rodada da primeira fase da Feminino. Por ter melhor saldo de gols, o Monte Líbano precisa apenas de um empate para chegar à final. Já ao América, apenas a vitória interessa.


Ler Anterior

Argentino é mais um reforço do Unimed/Aero para a Superliga B de vôlei

Ler Próximo

Preso por crime inafiançável, deputado Daniel Silveira passa a madrugada na sede da PF