Flávio Bolsonaro chama Tite de “puxa-saco” do Lula e erra dado da vacinação no Brasil para defender realização da Copa América

Na tarde desse domingo (6), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota) postou um vídeo em seu Instagram no qual chama o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, de “hipócrita” e “puxa-saco” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No post, o filho de Jair Bolsonaro critica a postura do técnico da seleção brasileira em relação à realização da Copa América no Brasil. Para Flávio, trata-se de um boicote motivado pela disputa entre o SBT e a TV Globo.

“Todos nós sabemos que a discussão não é sobre saúde, e sim sobre Globo x SBT, uma vez que é o SBT quem vai transmitir com exclusividade a Copa América”, afirmou.

Além disso, o filho 01 de Bolsonaro ainda declarou que seria “perfeitamente possível” realizar a Copa no Brasil, uma vez que, segundo ele, o país já vacinou mais de 70 milhões de brasileiros.

Contudo, dados divulgados no último sábado (5) pelo consórcio de veículos de imprensa mostram que o número de vacinados com a primeira dose é de quase 44 milhões de pessoas, mas quando se fala de brasileiros totalmente imunizados, o número cai para 22 milhões.

*Por Metrópoles


Ler Anterior

Presidente do PT ameaça processar Amado Batista após xingamento a Lula; ENTENDA

Ler Próximo

Auxílio emergencial: Paulo Guedes já admite possibilidade de prorrogar benefício, diz jornal