FNF vai atender Potiguar e remarcar confronto com o Globo

Solicitação foi feita por Djalma Júnior que assumiu a presidência do Time Macho depois da renúncia de Benjamim Machado

Neto Juremal, gerente de futebol, também deixou o Potiguar. Foto: Yan Victor

Depois da renúncia de Benjamim Machado, Djalma Júnior assumiu a presidência do Potiguar e como primeira medida entrou em contato com José  Vanildo, presidente da FNF, pedindo o adiamento da partida contra o Globo marcada para o próximo domingo (07), válida pela terceira rodada do Estadual.

Conversei com José Vanildo que disse que vai atender o pedido do Potiguar e justificou a decisão

” É uma questão que precisa ser muito bem avaliada por todos os ângulos. Um presidente que assume em meio a uma crise, que não tem jogadores suficientes para colocar em campo, que me garantiu estar fazendo contatos com pessoas ligadas ao Ceará para arrumar o time, eu não tenho como negar esse pedido. Além do mais tem a questão de saúde, já que novos jogadores para completar o elenco não terão tempo de sequer de passar por testes da Covid-19. Negar o pedido do Potiguar poderia ser um empurrão para acabar com qualquer possibilidade de recuperação do futebol de Mossoró. Poderia provocar a saída da equipe do Campeonato e ninguém quer que se chegue a esse ponto extremo. É um momento de excepcionalidade, vou conversar com o Globo e tenho certeza que eles  não irão se opor. Estou pensando no Estadual como um todo”.

Tão logo receba a solicitação oficial do pedido de adiamento da partida entre Potiguar x Globo, a FNF vai remarcar a nova data.

Na manhã de hoje (03) o gerente de  futebol Neto juremal também deixou o clube junto com mais três atletas, os zagueiros Weverson e Neves e o atacante Nino Paraíba.


Ler Anterior

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%; a pior em 24 anos

Ler Próximo

Ruy Scarpino, 59 anos, morre em Manaus; mais uma vitima da Covid-19