BUSCAR
BUSCAR
Frota afirma que votaria em Lula contra Bolsonaro e alega mudança para centro-esquerda
Alexandre Frota. Foto: Cristiano Mariz/Divulgação

Alexandre Frota (PSDB-SP), deputado federal, declarou na última quarta-feira, 30, que votaria no ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em detrimento de Jair Bolsonaro (sem partido) – mas diz esperar por uma terceira via na disputa presidencial do ano que vem. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

“Ao longo da vida, a gente amadurece, reconhece alguns erros cometidos e procura se acertar”, explicou Frota ao justificar sua troca política. O deputado afirmou, porém, que o “seu candidato à presidência é João Doria (PSDB)” e disse que irá fazer “de tudo para vê-lo Presidente”. O governador de São Paulo disputará as prévias tucanas que definirão o candidato da sigla à corrida ao Planalto.

O parlamentar corrigiu, ainda, a fala de Joice Hasselmann (PSL-SP) – que o classificou como de direita e também negocia uma ida ao PSDB – e ressaltou que sua mudança de posicionamento no espectro político para a centro-esquerda o deixou satisfeito.

“Eu acho que a parte social é fundamental, coisa que eu não enxergo na direita. Não tem esse olhar para o próximo, estender a mão para aquele que precisa. Eu estou muito feliz assim.”

As falas foram realizadas durante apresentação do ‘superpedido de impeachment’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Foonte: O Dia

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]