BUSCAR
BUSCAR
Recuperação
Gerente do CT do América diz que trabalho “é intenso “
Diogo Alves diz que prioridade é o CT do profissional e em seguida as bases

Diogo Alves, gerente do Centro de treinamento do América, participou do Tocando a Bola da 98FM na quinta-feira (25) e falou do inicio do trabalho de recuperação determinado pelo presidente eleito, Souza

” Fui efetivado na segunda-feira passada nessa missão que não é fácil, a gente tem muito o que trabalhar. Presidente Souza fez o convite e estamos aqui trabalhando no que a gente ser muito importante que é a profissionalização do futebol. A gente tem apresentação marcada pelo professor Renatinho para a segunda-feira dia 29 e temos algumas prioridades. Foi público e notório um vídeo sobre as nossas condições físicas de trabalho. O CT do América está muito “machucado” e precisa de uma reforma intensa e estamos dando prioridade agora para a reconstrução dos nossos campos e dos nossos alojamentos e posteriormente em todo o CT. Tem muita coisa para se fazer. O CT é muito grande e a gente passa por dificuldades, mas a parte de alojamentos e de campo de treino a tendência é que a gente entregue de domingo para segunda-feira para que o professor Renato comece com suas atividades”

O CT do América está muito “machucado” e precisa de uma reforma intensa

CT das bases

” A nossa categoria de base realmente tem passado por um momento delicado, Souza como vocês sabem é um incentivador das bases e pediu que a gente desse prioridades ao gramado e a estrutura da base, que vai ficar para uma segunda etapa. A gente precisa agora dar prioridade ao profissional. O presidente Souza vai apostar muito neste trabalho de base”

Leia também

Jornalista mostra situação de abandono do CT do América

Gramado na Arena José Rocha

” Recentemente o presidente Souza contratou uma empresa de fora, especialista em gramados para fazer uma avaliação tanto nos campos de treinamento como na própria Arena América. A principio estamos trabalhando no nosso campo de treino mas paralelo a isso a empresa já está observando e trabalhando em cima da Arena América já que é pensamento do nosso presidente Souza jogar na nossa arena e a gente precisa tratar do gramado. A gente está inicialmente fazendo uma reforma mas avaliando também a possibilidade ou da mudança do gramado ou apenas a reestruturação”.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]