BUSCAR
BUSCAR
globofutevol
Globo FC negocia com técnico e chegou a cogitar jogador de time investigado por manipulação de resultado no DF

 Globo FC estaria negociando com o treinador de time envolvido em suspeita de adulteração de resultados de partidas. Foto: Agência Brasil

O time potiguar Globo FC estaria negociando com o treinador Cláudio Silva, o Pinduca, que esteve no comando do time Samanbaia do Distrito Federal que está sob suspeita de manipular resultados das partidas. Além dele, um jogador sérvio que também estava na equipe de Pinduca já esteve na mira do time potiguar.

No Distrito Federal estão sob investigação do Ministério Público 36 jogos com suspeita de manipulação em placares e pelo menos 2 jogos estão sendo investigados, segundo o Correio Brasiliense. Em 2 de abril, o Formosa perdeu para o Samambaia por 6 a 1 e uma casa de apostas prometia pagar alto por uma vitória por cinco gols de diferença. Outro placar que chama atenção das autoridades é a goleada do Ceilândia por 8 a 1 em cima do Samambaia. Neste jogo, o goleiro do Samambaia era o sérvio Stefan Djordjevic, o time também tinha outro sérvio, o atacante Djordje Susnjar. A equipe fechou também com os romenos Robert Bolozan e Bogdan Petrescu.

O time potiguar tem ligação com um empresário sérvio, segundo informações, e o atacante Djordje Susnjar, que está atualmente no Samambaia, já foi cogitado para integrar a equipe do RN.

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]