BUSCAR
BUSCAR
Globo planeja mudança drástica no Esporte Espetacular em 2022

A Globo planeja uma mudança drástica no Esporte Espetacular a partir de 2022. Para se aproximar ainda mais do entretenimento e reverter um momento de baixa na audiência, o programa vai ganhar nova linguagem, com reportagens e quadros muito diferentes do que é exibido atualmente.

O Notícias da TV apurou que, nesta semana, duas reuniões com produtores e repórteres vão ocorrer em São Paulo para pedir ideias para a nova diretriz do ano que vem. Reportagens longas sobre futebol devem perder espaço. O objetivo é se aproximar do público mais jovem que está ligado no horário.

No ano que vem, o Esporte Espetacular terá mais quadros com conteúdo esportivo como os que fazem sucesso na internet com influenciadores e no YouTube. Outra ideia é ir na linha da “resenha” e chamar jogadores e ex-jogadores para participarem disto.

Outro ponto é que o Esporte Espetacular sofre com a concorrência. Em dias de corridas da Fórmula 1 na Band, o programa jamais passou da marca dos 9,0 pontos. Quase toda semana, Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli no SBT, comemora vitórias durante alguns minutos contra o esportivo.

Com informações de: Notícias da TV/UOL

Imagens: Divulgação/TV Globo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]