Governo é contra Copa América em Natal

Governo diz não ter segurança sanitária para o evento

Impressionante a falta de alcance do Governo do RN em relação à possibilidade real de Natal sediar jogos da Copa América que será realizada no Brasil.

Não se trata apenas do futebol, mas sim de uma oportunidade ímpar para que o setor turístico, hotéis,bares e restaurantes, tenha uma chance de respirar e minimizar o prejuízo que vem acumulando.

Ao invés do Governo do Rio Grande do Norte abraçar a Copa América em Natal, explorar o evento como fonte geradora de renda e empregos,simplesmente diz que é contra, que não pode, que não quer, ou seja, mais um absurdo dos tantos que já se viu em relação ao futebol e geração de empregos.

Diz o Governo que a Copa América não pode por causa da Covid-19,mas o Potiguar de Mossoró pode jogar em Ceará-Mirim, o ASSU pode jogar em Natal e as seleções que disputam uma Copa América com todo o aparato sanitário não podem?

A Arena das Dunas será uma grande bolha sanitária, com todos os protocolos e medidas de segurança para os envolvidos no evento.

Mais uma vez o Governo do Estado coloca o RN mais distante de um cenário de recuperação que poderia começar com a Copa América.


Ler Anterior

Estudo da CoronaVac em Serrana mostra que pandemia pode ser controlada

Ler Próximo

Universidades federais divulgam balanço de combate à pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *