BUSCAR
BUSCAR
Filicídio
Homem morre após ser esfaqueado pelo próprio pai durante discussão em SP
Homem assassina próprio filho a facadas - Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma discussão dentro do apartamento da família em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na rua Glória, no Parque dos Camargos, por volta de 1h55.

No local, a polícia entrou no imóvel e, em um dos quartos, localizou a vítima, identificada como Thiago Valentin Alves, de 30 anos, deitada ensanguentada em cima da cama com uma ferida feita por faca no abdômen.

Imagens mostram o momento em que equipes do Corpos de Bombeiros realizaram o resgate e encaminhamento da vítima até o hospital. Thiago foi levado ao Pronto Socorro do Jardim Silveira, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, a discussão ocorreu entre a vítima e o pai de 52 anos. Durante a briga, por motivos ainda a serem esclarecidos, o homem pegou uma faca da cozinha e golpeou o próprio filho na região da barriga.

Um dos irmãos da vítima, de 20 anos, presenciou o crime e acionou a polícia. De acordo com o jovem, eram comuns as discussões entre os familiares. Ainda segundo ele, as brigas se tornavam constantes após o uso de bebidas alcoólicas por parte do pai e do irmão.

A PM informou que o suspeito foi preso em flagrante ainda dentro do apartamento da família, onde vivia com os dois filhos. No momento da prisão, o homem demonstrou alguns sinais de embriaguez. De acordo com a PM, ele falava arrastado.

Faca usada no crime – Foto: Reprodução

O filho mais novo confirmou que o pai e o irmão ingeriram álcool na noite anterior. Ele ainda afirmou que eles usaram outras substâncias, mas não soube especificar quais.

Segundo a polícia, na hora do resgate, a vítima também demonstrou estar visivelmente embriagada.

Em uma ocasião anterior, o homem já havia discutido com um terceiro filho, que não mora com os parentes. Na data, o filho esfaqueou o pai na região da cabeça, o que o deixou com sequelas após a agressão.

A Polícia Militar preserva o local do crime. A faca foi apreendida e encaminhada à delegacia de Barueri.

Fonte: R7

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]