BUSCAR
BUSCAR
Violência
Homem saca arma durante briga na fila de vacinação
Confusão foi registrada nesta quarta-feira, 24(foto: Reprodução)
Confusão foi registrada nesta quarta-feira, 24(foto: Reprodução)

Um homem sacou uma arma de fogo durante uma confusão no Centro de Eventos de Fortaleza, nessa quarta-feira, 24, durante a vacinação de estudantes da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Segundo testemunhas, o homem teria furado a fila de espera para a vacinação. Nas imagens, é possível ver muitas crianças correndo assustadas. A Polícia foi acionada para o local, mas o homem que estava armado não foi localizado. 

De acordo com imagens registradas por testemunhas, o homem entrou em briga corporal com outros indivíduos que aguardavam na fila de vacinação, desferindo socos. Assustadas com o confronto, as pessoas presentes correram.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando que a Polícia Militar foi acionada e, conforme informações preliminares, “pessoas que estavam na fila de vacinação contra a Covid-19 se desentenderam porque uma delas teria tentado passar na frente das outras. Além disso, uma delas teria sacado uma arma de fogo durante o atrito. Quando os PMs chegaram ao local, essa pessoa não foi localizada”.

Fonte: O Povo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]