BUSCAR
BUSCAR
Homens são presos no interior do RN por dar bebida a adolescente de 12 anos e depois estuprá-la
Os homens foram detidos por policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Maria, com apoio da 1a Delegacia Regional de Polícia. Foto: Giroflex iStock/Getty Images

Dois homens, um de 22 anos e outro de 27, foram presos suspeitos cometerem estupro de vulnerável no município de Santa Maria, no Rio Grande do Norte. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a dupla abusou de uma adolescente de 12 anos, que em alguns casos estava inconsciente devido a ingestão de bebidas alcoólicas. Eles foram detidos na comunidade de Bancos, zona rural de Santa Maria.

Em desfavor dos suspeitos, existiam mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de São Paulo do Potengi, após as investigações concluírem que eles estavam praticando orgias sexuais com a adolescente .Os homens foram detidos por policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Maria, com apoio da 1a Delegacia Regional de Polícia.

Os atos aconteciam na residência dos suspeitos e muitas vezes com a vítima inconsciente, por fornecerem a ela bebidas alcoólicas. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]