Idosos a partir de 66 anos começam a ser vacinados neste domingo em Natal

Com a chegada de novas vacinas neste fim de semana, a Prefeitura de Natal ampliou a faixa etária de vacinação dos idosos. No sábado (3), começou o atendimento às pessoas com 67 anos ou mais; hoje (4) é a vez de quem tem 66 anos ou mais; nesta segunda-feira (5), podem se vacinar os idosos a partir dos 65 anos.

Durante a Semana Santa, a vacinação acontece nos drives: Arena das Dunas, Palácio dos Esportes, OAB, Ginásio Nélio Dias e Shopping Via Direta, os quatro últimos com ponto de vacinação para pedestre, das 8h às 16h.

A partir de segunda-feira (03), além dos drives de vacinação, a população pode também procurar uma das 35 salas de vacinação distribuídas nos cinco Distritos Sanitários de Natal.

Para receber o imunizante, é necessária a apresentação do comprovante de residência de Natal, cartão de vacinação e documento com foto.

Segunda Dose

A SMS Natal continua realizando as aplicações da segunda dose do imunizante. Os idosos que foram imunizados com a vacina Coronavac devem ficar atentos para o prazo da segunda dose, que deve ser entre o décimo quarto e vigésimo oitavo dia, a contar da data da primeira dose que consta no cartão de vacinação.

 


Ler Anterior

Ministro do STF libera cerimônias religiosas presenciais na Páscoa

Ler Próximo

Dados roubados de meio bilhão de usuários do Facebook vazam na internet