IMD abre processo seletivo para bolsista de apoio à pesquisa

O resultado final da classificação está previsto para ser publicado no dia 22 de janeiro, na aba Editais do site do IMD.

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para a seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo do seu Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI). Para efetuar o cadastro, o candidato – que tem de estar matriculado em curso de graduação na UFRN – deve preencher devidamente o formulário de inscrição e anexar a documentação exigida. O período de inscrições se estende até o dia 15 de janeiro.

De acordo com o edital, a seleção será executada pelo Protolab – Laboratório de Prototipagem do IMD – e consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O cargo oferece uma vaga, com remuneração de R$ 600 e carga horária semanal de 20h.

É exigido que os candidatos tenham experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes competências: conhecimentos em projetos eletrônicos, projetos eletromecânicos e máquinas mecânicas.

O resultado final da classificação está previsto para ser publicado no dia 22 de janeiro, na aba Editais do site do IMD.


Ler Anterior

Veja o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2021

Ler Próximo

Morre o cantor Genival Lacerda aos 89 anos vítima da Covid-19