BUSCAR
BUSCAR
Incêndio atinge hospital em SP; imagem mostra enfermeira com bebê no colo
Segundo informações iniciais, o fogo começou em fiação de ar condicionado. Foto: Reprodução

Um incêndio atinge o hospital Luz, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). Não houve feridos, segundo os bombeiros.

O hospital informou que o fogo teve início no térreo da unidade materno-infantil e a Brigada de Incêndio do Hospital interveio imediatamente. Um vídeo registrou enfermeiras levando um paciente bebê para fora do prédio.

Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local, na Rua Azevedo Macedo, 113, e o prédio foi completamente esvaziado.

Segundo informações iniciais, o fogo começou em fiação de ar condicionado.

Em nota, o hospital informou que, devido ao ocorrido, “por medida de segurança, o prédio foi evacuado com sucesso, sem nenhuma intercorrência” e “os pacientes que estavam internados na UTI neonatal e pediátrica foram transferidos para o prédio principal do hospital”, localizado próximo e que opera normalmente.

Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros fazia uma operação de rescaldo no local, vistoriando o prédio e a ventilação para que haja a liberação do local.

Fonte: G1


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]