BUSCAR
BUSCAR
Internado há seis dias em São Paulo, Pelé revela retirada de tumor no cólon
Pelé. Foto: Getty Images

Internado há seis dias no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, após passar por exames de rotina, Pelé atualizou o seu estado de saúde nesta segunda-feira. Nas redes sociais, o Rei do Futebol revelou que foi submetido no último sábado a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, uma parte do intestino.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito”, disse Pelé nas redes sociais.

Segundo o ex-jogador, o tumor foi identificado na realização dos exames de rotina pelos quais passou na semana passada. Na ocasião, Pelé usou de suas redes sociais para tranquilizar seus fãs, negar boatos de que teria sofrido um desmaio e assegurar que sua saúde estava boa. Até brincou que não poderia jogar no domingo.

Depois de descobrir o tumor no cólon, Pelé disse que “está acostumado a comemorar grandes vitórias” ao lado dos fãs e se mostrou otimista. “Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”.

Confira o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7).”

Fonte: Estadão


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]