BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2022
Isolda afirma que é contra aliança entre PT e MDB: “Posso engolir para cuspir amanhã”
Deputada estadual Isolda Dantas (PT) - Foto: João Gilberto / ALRN

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) afirmou nesta quinta-feira (13) que é contra uma eventual aliança do seu partido com o MDB. Em entrevista ao podcast PodFalar Beach, da Super TV, a parlamentar disse que a governadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à reeleição, não precisa se aliar a “oligarquias” para vencer as eleições de 2022.

Apesar de se dizer contra, Isolda afirmou que a decisão caberá ao partido como um todo e admitiu que, se a maioria decidir pela aliança com o MDB, ela terá de “engolir”. “Eu sou partidária. O povo do PT sabe minha posição. Eu sou contra dentro do PT. Não tem sentido a gente resgatar oligarquia. Mas é preciso se colocar todos os elementos na mesa para que algo nos guie”, afirmou a deputada.

Sobre o fato de ter de “engolir” a aliança, a deputada respondeu: “Posso engolir para cuspir amanhã”.

A deputada estadual declarou, ainda, que não concorda com o secretário Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Relações Institucionais) – que, em entrevista à 98 FM, afirmou que é preciso se aliar a ex-adversários para vencer as eleições de 2022 e governar.

“Não acho que a gente necessariamente precise trazer todos os adversários. Hoje eu acho que a gente não tem necessidade de se aliar com as oligarquias”, concluiu.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]