Jogadores do Globo fazem reteste e resultado é negativo para Covid-19

Coordenador Médico da FNF diz que vale protocolo da CBF e testes feitos no Lacen

Três jogadores e três integrantes da Comissão Técnica do Globo que testaram positivo para Covid-19 em exames feitos no Laboratório Central do Estado, fizeram o reveste em laboratório particular nesta terça-feira e os seis testaram negativo.

Ouvido pelo Tocando a Bola, o Coordenador Médico da FNF, infectologista Antônio Araújo disse estranhar esses resultados

” Acho muito negativismo de quem acha que tem algum erro nesses exames do Laboratório Central.  O que eu acho é  que seis testes positivos em um dia e os mesmos testes negativos no dia seguinte, o que é  que a CBF diz? Diz que não pode existir contra prova. Esses seis exames que foram feitos em laboratório particular não valem. O que vai valer são os primeiros exames do Laboratório Central. Se a CBF disser que pode ter a contra prova tudo bem, se disse que não pode e é o que está no protocolo da CBF vai valer o exame feito no Laboratório Central”.

Leia também

Globo perde jogadores para Covid-19

Hugo Chacon estranha resultados dos testes de Covid dos jogadores do Globo

Infectologista e Coordenador Médico da FNF fala sobre testes de jogadores do Globo

Nesta quarta-feira  10h30 o médico Antônio Araújo estará reunido na sede da FNF para definir a situação, mas como ficou claro,vai prevalecer o protocolo da CBF.

Todo elenco do Globo está relacionado para a decisão desta quarta-feira contra o ABC, nove e quinze da noite no Frasqueirão.


Ler Anterior

Covid-19: cinco capitais suspendem vacinação total ou parcialmente

Ler Próximo

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga 3ª parcela a nascidos em maio e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 5