BUSCAR
BUSCAR
Joice chama Styvenson de ‘marmanjão com pouco cérebro’ e diz que vai à Justiça cobrar indenização
A deputada federal Joice Hasselmann. Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann anunciou nesta segunda-feira (26) que registrou um Boletim de Ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos), após o parlamentar debochar das agressões sofridas e denunciadas à Polícia Legislativa pela deputada.

“Eu abri um Boletim de Ocorrência contra o senador Styvenson, também vou levar o caso ao Conselho de Ética do Senado. O senador Styvenson fez uma live em que me acusou de ter usado drogas, eu sequer jamais fumei um cigarro na vida, então ele vai ter que provar, e ele vai obviamente ser levado, não só ao Conselho de Ética, quanto a Justiça e haverá um pedido de indenização. Eu não vou aceitar canalhas como ele, ou qualquer outro fazendo qualquer tipo de ilação”, afirmou a deputada.

Ao ser perguntado em uma live sobre o caso da deputada ele fez insinuações sobre o motivo das lesões sofridas por Joice. “Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”, disse o senador.

A deputada disse que o senador irá responder pelas suas falas. Mais cedo Joice já havia dito através de suas redes sociais que disse iria à polícia fazer um boletim de ocorrência contra “um senador, dois deputados e um ‘guitarrista’ mal amado” por declarações sobre o episódio de violência que a parlamentar sofreu nos últimos dias, em que classifica como ‘atentando’.

“Além do crime de injúria, calúnia e difamação, ele está atribuindo a mim um ato criminoso, ele está dizendo que eu usei algum tipo de droga, ele fala em cocaína, e ele está auxiliando essa narrativa que vem do Governo. Ele está me acusando de cometer um crime, ele vai pagar por isso e não vai custar barato. Eu não tenho medo de ‘marmanjão’ cheio de músculo, ‘metidão’, que vai para rede social agredir mulher. Se ele acha que porque ele tem um monte de músculo e pouco cérebro eu vou me dobrar para ele , ele está muito enganado. Ele vai ter que responder, e ele vai ser cassado pelo que ele disse”, afirmou.

 

 

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]