Marca própria do ABC oferece padrão de alta qualidade

ABC estreia o novo padrão na partida do dia 22 contra o CSA pela Copa do Nordeste

Alberto Maia participou do Tocando a Bola e falou da marca própria do ABC. Foto: Tocando a Bola

A marca própria do ABC já é uma realidade e a empresa MM Manager Sport de Alberto Maia está preparando o lançamento virtual da marca que já será usada pelo time alvinegro no próximo dia 22 contra o CSA em partida válida pela Copa do Nordeste.

Conversei com Alberto Maia e tive oportunidade de ver as novas camisas de jogo e o alto padrão de qualidade que ele está entregando para o ABC, com um preço extremamente acessível.

O desafio da MM em lançar uma linha como a do ABC em meio a uma pandemia, inaugurar uma loja do porte da que será inaugurada foi gigante segundo Alberto Maia, que mostra-se otimista e confiante na força da torcida do ABC.

A “marca” o novo nome, Maia fez questão de preservar o sigilo, mas posso garantir ao torcedor do ABC que ele vai receber um padrão em nível das maiores marcas de camisas do futebol.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=U_wcA5qbMzg[/embedyt]

 


Ler Anterior

Brasil tem 41,8 mil novos casos e 1.300 óbitos em 24h

Ler Próximo

Mourão quer mais agentes para órgãos fiscalizadores do meio ambiente