Mesmo sem jogar bem América vence o Santa Cruz

Depois de sofrer goleada em Asu, treinador do Potiguar diz que vai deixar o clube

Evaristo Piza. Foto: Canindé Pereira

O América venceu o Santa Cruz de virada, mas não fez um bom e repetiu as  mesmas falhas da estreia, deixando muitos espaços entre os setores e sem criação de  meio.

Na segunda partida pelo Estadual ficou acentuada a fragilidade da zaga com Flávio Boaventura muito abaixo e Caíque repetindo a má atuação da estreia. Serginho apenas razoável ( Juninho entrou bem ) Clebinho sem produzir. Fica a impressão que Evaristo Piza está inseguro e ainda não tem a convicção da melhor formação com base no elenco que tem para trabalhar.

Primeiro tempo o Santa Cruz foi melhor, mais bem postado, equilibrado taticamente e apesar da derrota deixou uma boa impressão, com destaque para Ketson e Cleiton autor do gol do Tricolor.

Cleiton abriu o placar no primeiro tempo com Luan empatando já nos acréscimos. O gol da virada veio no segundo tempo com Caxito que contou com a “ajuda” do goleiro Gefson, que falhou de forma incrível.

Ainda falta muito para o América passar segurança ao torcedor, que apesar dos 100% de aproveitamento não está satisfeito com o desempenho da equipe.

Outros resultados

No Barrettão, o Globo venceu o Palmeira por 3 a 1 e no Edgarzão, o ASSU atropelou o Potiguar fazendo 4 a 0, em jogo que ficou paralisado por mais de 20 minutos.

Narrador Adailto Amorim da 95FM de Mossoró passou mal e foi removido de ambulância para o Hospital Regional de Asu com suspeita de AVC.  No começo da noite a informação que foi só um.l susto e Amorim já está em casa.

Treinador Luis Miguel reclamou da interferência da diretoria no trabalho dele e não deve permanecer no Potiguar, segundo o jornalista Marcos Santos. Clima pesado no futebol do Potiguar e protestos de torcedores.

 


Ler Anterior

Árbitro relata 27 minutos de atraso para América x Força e Luz

Ler Próximo

Benjamim Machado está isolado e sem apoio