BUSCAR
BUSCAR
Ministério Público pede prisão de ex-deputada Flordelis
Flordelis. Foto: Agência Brasil

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva da ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza. A informação é do O Globo. Ela e outras dez pessoas foram denunciadas pela morte de Anderson do Carmo de Souza em 2019. A vítima era marido dela. Na época dos fatos, Flordelis não teve sua prisão pedida por possuir imunidade parlamentar.

Porém, na última quarta-feira (11), a Câmara dos Deputados cassou seu mandato de Flordelis por quebra de decoro. De acordo com informações do jornal, o pedido de prisão relata que, além da gravidade da atividade criminosa, a ex-deputada orientou os outros réus para que o celular do marido fosse achado e suas mensagens comprometedoras fossem apagadas.

Além disso, poucos dias depois do crime, ela também pediu para que os outros réus queimassem as roupas com possíveis vestígios forenses. A ex-deputada também deu treinamento aos réus e testemunhas que foram intimados.

Fonte: Istoé


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]