Missa de 7º dia de Paulo Gustavo acontece hoje com transmissão ao vivo

Cerimônia presencial é restrita à família e aos amigos próximos, mas será transmitida ao vivo a partir das 18h30 (horário de Brasília)

Ator Paulo Gustavo. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Por redação

A missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações de Covid-19, será celebrada nesta terça-feira (11), no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia presencial é restrita à família e aos amigos próximos, mas será transmitida ao vivo a partir das 18h30 (horário de Brasília).

O canal Multishow, da Rede Globo, irá transmitir a cerimônia. Mesmo quem não é assinante poderá assistir no Globoplay Mais Canais, que na ocasião estará com sinal aberto.

Dessa forma, os fãs estarão virtualmente presentes no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Já a missa será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, e seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus.

O ator morreu na noite da terça-feira (4) no Rio de Janeiro, aos 42 anos, de complicações da Covid-19. O criador de Dona Hermínia, estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. Na noite de domingo (2), no entanto, sofreu uma embolia pulmonar. Na terça-feira (4), um novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12 foi constatada a morte de Paulo Gustavo.


Ler Anterior

FGTS poderá ser usado para abater prestações de imóveis do SFI

Ler Próximo

PF pede ao STF abertura de inquérito para investigar Toffoli por suspeita de venda de decisões