BUSCAR
BUSCAR
Fica
Moacir Júnior permanece no ABC para 2022
Desafio de Moacir Júnior é conquistar Estadual e acesso para a Série B

O ABC ainda não confirmou, mas o blog obteve a informação que Moacir Junior renovou contrato e permanece no comando da equipe para a temporada 2022, começando pelo Estadual a partir de 9 de janeiro.

Leia também

Moacir Júnior diz que pediram a demissão dele com o ABC na liderança

Bira Marques é reeleito presidente do ABC

Torcedor do ABC quer futebol forte

ABC vai passar por renovação de elenco para 2022; Wallyson e Negueba negociam

Desde o final da temporada, o presidente Bira Marques deixou claro que queria a permanência de Moacir que conquistou o principal objetivo do ABC, o acesso para a Série C. O acerto foi finalizado na manhã desta terça-feira (30) faltando apenas o anúncio oficial.

Informação obtida pelo blog, garante que Moacir Júnior já vinha trabalhando desde a semana passada na remontagem do elenco. Alguns atletas que deixaram o ABC podem retornar a pedido de Moacir, caso de Netinho com quem o ABC já abriu negociação.

A passagem de Moacir na temporada 2021 teve 61% de aproveitamento nos 40 jogos que ele comandou. 77 gols marcados, recorde de vitórias consecutivas no Frasqueirão, 11, e o acesso para a Série C.

Entendo que a renovação foi acertada e a partir do inicio de um trabalho, montando o elenco com jogadores que se encaixem nas suas características, Moacir Júnior pode potencializar o trabalho que fez em 2021, quando pegou o barco andando e teve dificuldades em nível de contratações.

Apresentação do ABC marcada para 9 de dezembro.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]