BUSCAR
BUSCAR
Prioridades
Moacir Júnior projeta confronto contra Aparecidense
Treinador do ABC diz que elenco quer o título e quer a Copa do NE

Depois da vitória sobre a Jacuipense por 4 a 2 e a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o treinador do ABC falou sobre o jogo e projetou o confronto d domingo contra a Aparecidense, pela semifinal do Brasileiro da Série D.

O jogo contra Jacuipense

” Uma partida totalmente controlada e a única chance que o adversário teve foi originada por infelicidades individuais que podem acontecer em qualquer jogo. Já aconteceu aqui mesmo contra o Retrô e tivemos força para supera isso, e um grupo é para isso mesmo, para estender o braço. Muitas vezes o sistema defensivo falha e o ofensivo compensa, então o futebol é coletivo e o coletivo funcionou muito bem”

O Sousa

” Acredito que o Sousa tenha reforçado a equipe mas a base é aquela que a gente conhece. A gente foi para o jogo lá com dois objetivos, o primeiro vencer o jogo e tomar sete cartões e conseguimos. Acho que foi um recorde na minha carreira, tomamos os sete cartões mas a vitória não veio. Veio um placar que salvo engano o último resultado negativo nosso e aquilo serviu de alento. e não nos tirou a liderança do grupo. Mas confio no meu grupo e no momento que estamos passando”

Leia também

ABC vence Jacuípennse e avança na Pré Copa do Nordeste

O crescimento do número de sócios do ABC

Mudanças no time para domingo

” Vai haver alterações para domingo mas vou guardar tudo. Não vai ser muito diferente dessa equipe, se bobear nem treinar eu treino. Nem a imprensa e nem a Aparecidense vai saber “

Prioridade

” Prioridade sempre foi subir e logicamente a Copa do Nordeste garante calendário e saúde financeira para o clube. Agora é uma oportunidade de enrijecer a saúde financeira através da Copa do do Nordeste. A prioridade é jogar com competitividade. O objetivo era subir, agora tem quatro campeões mas só um levanta a taça e isso vai para a história”

O jogo contra Aparecidense

Acho que vai ser um jogo muito próximo do que foi o jogo do Caxias. Graças a Deus estamos em um caminho bom, muito focado mas com tranquilidade. Os jogadores querem a classificação e querem o título, mas eles também querem a Copa do Nordeste

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]