BUSCAR
BUSCAR
Morre torcedor baleado antes do clássico entre ABC e América em Natal
Kadson Vinicio Miranda do Nascimento— Foto: Arquivo pessoal

O torcedor do ABC baleado neste domingo (22) antes do clássico do alvinegro e o América, em Natal, morreu nesta segunda-feira (23). Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da capital.

A vítima e outros torcedores do time estavam em um ponto de ônibus por volta das 11h, quando homens em um carro do modelo Punto, de cor preta e sem identificação da placa, dispararam contra o grupo, de acordo com a polícia. A suspeita é que seriam torcedores do América.

O jovem foi atingido na região do tórax e foi socorrido até hospital no bairro Potengi. Kadson chegou a passar por uma cirurgia de urgência permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu na madrugada desta segunda, segundo a unidade hospitalar.

Os suspeitos ainda não foram encontrados. A partida, que não teve torcida, entre os times potiguares estava marcada para as 16h e foi válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O ABC vendeu o jogo por 3 a 1 pelo ABC.

*Com informações do G1 RN


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]