BUSCAR
BUSCAR
Motorista tenta levar 51 Kg de crack do RN para PB, mas não escapa da PRF e vai preso; droga vale R$ 450 mil
Agentes da PRF contabilizam droga encontrada dentro de veículo em Campina Grande – Foto: PRF PB / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última segunda-feira (3), em Campina Grande (PB), um homem de 20 anos que portava um documento falso e transportava dentro do carro pouco mais de 51 Kg de crack. De acordo com ele, a droga tinha sido adquirida em Natal (RN) e deveria ser entregue em Campina Grande.

Segundo a PRF, a abordagem ao veículo aconteceu após o motorista fazer uma ultrapassagem proibida na BR-104. O homem apresentou aos policiais um documento com o seu nome, mas com dados que não tinham registro em sistema. Os agentes constataram que se tratava de um documento falso.

Durante a fiscalização, os policiais rodoviários notaram também um forte odor dentro do veículo. Ao fazer buscas dentro do carro, os agentes encontraram 51 Kg de crack dentro do painel do veículo. A droga está avaliada em R$ 450 mil, segundo a corporação.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até uma delegacia de Campina Grande. Aos investigadores, ele afirmou que tinha adquirido a droga em Natal e que deveria levar o produto para Campina Grande. O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]