BUSCAR
BUSCAR
Mulher bate em cachorro no meio da rua no interior do RN e revolta população; VEJA VÍDEO
Vídeo mostra mulher batendo em cachorro em Assu, no interior do RN – Foto: Reprodução

Uma mulher ainda não identificada foi flagrada praticando maus-tratos contra um cachorro em plena luz do dia em Assu, no interior do Rio Grande do Norte. Não se sabe exatamente quando a agressão aconteceu, mas o caso ganhou repercussão nesta quarta-feira (11).

Um vídeo publicado nas redes sociais do portal “Assu Notícia” mostra o momento das agressões. Nas imagens, a mulher tenta separar dois cães que estavam cruzando. Sem sucesso, ela acaba dando fortes tapas em um dos animais, causando indignação na população. “Covardia e crueldade”, escreveu um internauta. “Cadeia nela”, disse outro usuário.

As agressões praticadas pela mulher podem ser enquadradas na Lei Sansão, que entrou em vigor há quase um ano. Pela lei federal, a prática de abuso e maus tratos a animais poderá ser punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.

Ao PORTAL DA 98 FM, a Polícia Civil informou que já iniciou um trabalho investigativo contra a mulher e pede à população ajuda na identificação da agressora. Cidadãos podem ajudar enviando denúncia anônima para o WhatsApp da Delegacia de Assu, através do número (84) 9 9192-2122.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CSb7AJYjuGx/

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]