BUSCAR
BUSCAR
Mulher que estava em carro que colidiu com trem morre em hospital de Natal
O acidente aconteceu ontem na estação Potengi. Foto: Divulgação

Uma mulher que estava no carro que colidiu com um trem na zona Norte de Natal morreu no Hospital Walfredo Gurgel nesta quarta-feira (15). O acidente aconteceu ontem na estação Potengi, a vítima estava no banco do passageiro, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi identificada como Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos e era moradora de Barra de Maxaranguape, no interior do estado.

Luzivânia ficou presa às ferragens e só foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo teve ferimentos leves.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que apura o ocorrido e pontuou que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados “com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea” e sobre as passagens de nível.

A Companhia ressaltou também que “a via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente”.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]