BUSCAR
BUSCAR
Município do Seridó abre processo seletivo nesta quinta-feira (20); veja como participar
(Foto: Reprodução/Blog do Tony Macedo)

Por Redação

O município de Bodó, na região do Seridó, abre nesta quinta-feira (20) inscrições para um processo seletivo que visa a formação de cadastro de reserva para diversas funções. Ao todo, são 37 vagas com salários que variam entre R$ 1,1 mil e R$ 8 mil; as inscrições serão feitas de forma presencial.

O edital (n° 01/2021), publicado na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, são dispostas vagas paras as mais diversas áreas com cargas horárias que variam entre 20 e 40 horas semanais.

Entre outras funções, o processo dispõe de vagas para fisioterapeuta, assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, cirurgião dentista, médico generalista e merendeira. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui e adicionando o Código Identificador EF05F204.

No momento da inscrição, os participantes deverão levar a documentação exigida no edital e aceitar participar da seleção, que será dividida em duas etapas.

Na primeira, o candidato passará por uma prova de títulos (análise curricular) no valor de 100 pontos e que levará em consideração a qualificação profissional e experiência.

Já na segunda etapa, o candidato será submetido a uma entrevista, também valendo 100 pontos, que levará em consideração a segurança, postura e conhecimentos técnicos para o cargo pretendido.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (20) e irão até a próxima terça-feira (25), exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Joel Assunção, nº 340, Centro, Bodó, Rio Grande do Norte. O atendimento é das 07h às 13h.

O processo tem validade de seis meses e poderá ser renovado pelo mesmo período.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]