Músico potiguar Carlos Zens lança seus álbum em plataformas digitais [VÍDEO]

Carlos Zens foi contemplado pelo edital do SEBRAE/RN para viabilizar quatro trabalhos (CD’s) nas plataformas digitais de música.

No manhã da Pan (Jovem Pan Natal) desta sexta-feira (20), o músico Carlos Zens falou sobre o lançamento dos seus trabalhos em plataformas digitais. Em tempos de lives e plataformas de streaming, Carlos Zens foi contemplado pelo edital do SEBRAE/RN para viabilizar quatro trabalhos (CD’s) nas plataformas digitais de música. “Poder falar desse momento que estou vivendo, enquanto artista independente é de um valor enorme e, ainda mais sendo através de um edital de fomento à cultura e de economia criativa,” comenta Zens, encantado com os resultados que está galgando. “Muitos fãs meus, aos quais fui conquistando no decorrer da carreira, também pelos projetos que passei, como o ‘Pixinguinha’, o programa ‘Viola, Minha Viola’, com Inezita Barroso e o ‘Sr. Brasil’, com Rolando Boldrin, da TV Cultura, faziam com que procurassem trabalhos meus na internet e hoje posso ofertá-los. É tudo feito com muito zelo e qualidade.”

Já estão disponíveis em todas as plataformas os CD’s Fuxico de Feira, Arapuá no Cabelo, Ouvindo o Coração e Pescador de Sons do Brasil. Basta ter o aplicativo de sua preferência, clicar, ouvir e colocar o chinelo para levantar poeira.

Confira a entrevista completa:

Siga nas Redes Sociais e nas Plataformas de Streaming de Música: Carlos Zens
Facebook: @carloszensoficial
Instagram: @carloszens


Ler Anterior

Princípio de incêndio fecha Januário Cicco e bebê morre em transferência

Ler Próximo

Pfizer pede autorização para usar vacina contra Covid-19 nos EUA