BUSCAR
BUSCAR
Novo relacionamento
Na prisão, Flordelis fica noiva de produtor musical de 25 anos
Noivo de Flordelis havia postado foto com ela e o então marido, Anderson do Carmo, em 2018. Ele frequenta a igreja em que os dois eram pastores. Foto: Allan Soares/Instagram/Reprodução

Mesmo presa, a ex-deputada federal Flordelis, 60 anos, ficou noiva do produtor musical Allan Soares. Não houve um anúncio oficial, mas Allan, 25 anos, atualizou o rótulo de relacionamento em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24). Ao lado da palavra ‘noivo’, ele publicou o ícone de uma aliança.

Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, quando Flordelis já era a principal investigada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, na época, marido dela. Apesar disso, desde que o relacionamento se tornou público, Soares afirma acreditar na inocência de Floredelis. Ele também não esconde o quanto está apaixonado e se declara com frequência nas postagens: “É amor”.

Caso Anderson

Coincidência ou não, o caso que gerou a cassação de Flordelis, em agosto de 2021, voltou a ser assunto nesta quarta. Dois filhos dela foram condenados por participação no assassinato de Anderson do Carmo. Outras dez pessoas, inclusive a própria Flordelis, também respondem pelo mesmo assassinato, mas esses julgamentos ainda não têm data marcada.

Fonte: Correio Braziliense

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]