BUSCAR
BUSCAR
Decisão
Narrador promete fazer programa de joelhos e enrolado com bandeiras se ABC e América subirem para a Série C; VEJA VÍDEO
ABC e América entram em campo no próximo fim de semana diante de Caxias (RS) e do Campinense (PB), respectivamente
Narrador Marcos Lopes fez promessa no programa "Arena", da TV Ponta Negra - Foto: Reprodução

O narrador esportivo Marcos Lopes, da rádio 98 FM Natal, afirmou nesta quarta-feira (13), durante participação no programa “Arena”, da TV Ponta Negra, que vai aparecer no programa de joelhos na próxima segunda (18) caso ABC e América – ou pelo menos um dos dois – consigam o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

A promessa de Marcos Lopes – que também é colunista do PORTAL DA 98 FM – já tinha sido feita no último dia 21 de setembro e foi reforçada nesta quarta após o primeiro jogo do mata-mata da Série D, no último fim de semana. ABC e América ficaram no 0 a 0 no jogo da ida e deixaram a decisão para o confronto final.

Valendo vaga na terceira divisão do Brasileiro, ABC e América entram em campo no próximo fim de semana diante de Caxias (RS) e do Campinense (PB), respectivamente. O jogo do ABC acontece no Frasqueirão, em Natal, e o América decide fora de casa, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Para Marcos Lopes, os dois clubes vão subir e ela vai pagar a promessa. “Os dois subindo, eu apresento o ‘Arena’ na sequência, no dia seguinte, eu apresento de joelhos. Se subir só um, eu faço comentário desse time e enrolado na bandeira desse time. Subindo os dois, eu faço de joelhos enrolado nas duas bandeiras”, afirmou o narrador, ao lado do apresentador Thiago César.

Veja vídeo:

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]