Natal: 2ª dose da Coronavac está disponível nesta quarta para quem se vacinou até 28 de março

Os horários de funcionamento das Unidades Básicas são das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h. É importante lembrar que é necessário levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto

A Secretaria de Saúde de Natal pede que quem está fora desse prazo não compareça aos locais de vacinação. Foto: Alex Régis/Secom

A Natal inicia nesta quarta-feira (5) a vacinação da segunda dose da vacina Coronavac para as pessoas que se vacinaram até o dia 28 de março. Esse grupo contempla 1.149 pessoas e destas, 45% são idosos de 70 a 74 anos e 55% são profissionais/trabalhadores de saúde que estão com a segunda dose em atraso.

A vacinação acontece nos drives da UnP da Avenida Engenheiro Roberto Freire e no Ginásio Nélio Dias, no horário das 8h às 16h, ou ainda nas seguintes Unidades Básicas: UBS Nazaré, UBS Candelária, UBS São João, UBS Panatis e UBS Pajuçara. Os horários de funcionamento das Unidades Básicas são das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h. É importante lembrar que é necessário levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

A Secretaria de Saúde de Natal pede que quem está fora desse prazo não compareça aos locais de vacinação a fim de evitar aglomerações desnecessárias, uma vez que só receberão a segunda dose as pessoas que se vacinaram em Natal até a data de 28 de março.


Ler Anterior

Presidente da Câmara extingue comissão sobre reforma tributária

Ler Próximo

Flordelis e mais nove vão a júri popular pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo