Natal inicia hoje vacinação de idosos de 76 anos com 2ª dose da Coronavac

(Foto: Agência Brasil)

Nesta segunda-feira (3), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal inicia uma nova faixa etária de vacinação contra Covid-19, para a segunda dose da Coronavac. Os idosos com 76 anos, que completaram 28 dias ou mais da primeira dose, devem procurar um dos postos de vacinação.

“Neste final de semana, das 1.590 doses da Coronavac destinadas para segunda dose do público com 78 anos ou mais, 362 pessoas foram receber o imunizante. Devido à baixa procura, nesta segunda-feira vamos destinar 1.228 doses para as pessoas com 76 anos ou mais”, esclarece o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

O secretário afirma ainda que assim que for informado o quantitativo de doses que Natal receberá da remessa de Coronavac, que chegou neste fim de semana ao Estado, vai anunciar uma nova faixa etária para receber a segunda dose da vacina.

Pontos de vacinação da Coronavac

Os pontos de vacinação são os drive thru da UnP da Av. Engenheiro Roberto Freire e Ginásio Nélio Dias, das 8h às 16h, e esses dois drives contam com salas de atendimento a pedestres também.

Além desses locais, cinco Unidades Básicas de Saúde também atendem à vacinação da segunda dose da Conovac, nos horários das 8h às 11h30 3 e das 12h30 às 15h: UBS Nazaré, UBS Candelária, UBS São João, UBS Panatis e UBS Pajuçara.

É necessário levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.


Ler Anterior

Prouni: Inscrições para bolsas remanescentes do programa começam hoje

Ler Próximo

ABC e América na corda bamba