BUSCAR
BUSCAR
Natal retoma vacinação dos idosos a partir dos 75 anos neste sábado (20)
Por redação
Após suspensão de vacinação por falta de doses, Natal retoma a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (20) para pessoas a partir de 75 anos. Novas doses do imunizante da CoronaVac chegaram nessa quinta-feira (18) ao município, que vai apresentar os locais para continuação do plano de imunização ainda hoje, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Nesta sexta-feira (19), ocorre apenas a aplicação da segunda dose.
Para quem já recebeu a primeira dose da vacina dentro do prazo de 14 a 28 dias, pode tomar a segunda aplicação hoje nas salas de vacinação no drive-thru do Via Direta e nas seguintes Unidades de Saúde: São João, Candelária, Nazaré, Pajuçara e Vale Dourado. A imunização teve início às 8h da manhã.⁣ A Secretaria Municipal de Saúde informou que também vai intensificar a visita às residências para a imunização da segunda dose da Coronavac dos acamados.
Já para a vacinação no sábado, o secretário de Saúde de Natal, George Antunes, confirmou que a Prefeitura de Natal vai ampliar para três pontos de vacinação, com possibilidade de incluir ainda a Arena das Dunas. Por enquanto, confirmado os drive-thru do Via Direta, Palácio dos Esportes e Ginásio Nelio Dias.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]