Natal vacina pessoas com 33 anos e outros públicos nesta sexta-feira (23)

A vacinação das grávidas, puérperas e lactantes também está retomada a partir do recebimento de um novo lote de vacinas. Foto: Alex Regis / Secom

A Prefeitura do Natal amplia a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (23). Pessoas com 33 anos e mais podem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante. A capital também avança a faixa etária dos trabalhadores da indústria para 25 anos, com ponto exclusivo de vacinação no Sesi.

A vacinação das grávidas, puérperas e lactantes também está retomada a partir do recebimento de um novo lote de vacinas. Esse público pode buscar exclusivamente em um dos quatro drives.

A SMS Natal reforça que pessoas pertencentes a grupos anteriormente contemplados, que por algum motivo não foram se vacinar, também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber o imunizante. Informações sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes estão disponíveis no site.  Para agilizar o processo de Imunização, é importante que seja efetuado antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas.

SEGUNDA DOSE:

OXFORD
Todas as 35 UBS e os drives SESI, Nélio Dias e Via Direta estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou até o dia 30.04.

CORONAVAC
Quem completou 28 dias da primeira dose deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes ou Nélio Dias, que também dispõe de sala para pedestres.


Ler Anterior

Primeiras pessoas são beneficiadas com “xepa da vacina” em Natal

Ler Próximo

Calendário da Olimpíada 2021: Cerimônia abre os Jogos no dia 23; confira horários e programação