Natal: Vacinação desta quarta-feira (30) continua para pessoas com 44 anos sem comorbidades

Os profissionais de Educação também podem se vacinar em qualquer ponto de vacinação ou nos pontos exclusivos para este público. Foto: Joana Lima/Secom

Nesta quarta-feira (30) a vacinação em Natal continua para pessoas com 44 anos sem comorbidades  em todas as 35 Unidades Básicas de Saúde e nos seis drives da cidade. Os trabalhadores da indústria, a partir de 34 anos, poderão receber o imunizante exclusivamente no Sesi. Todas as categorias contempladas anteriormente para a vacinação também podem procurar um dos pontos para se vacinar.

Nesta quarta-feira, até a chegada de novas doses do imunizante da Pfizer, a capital estará vacinando exclusivamente as grávidas e puérperas no drive e sala de vacinação da OAB.

Os profissionais de Educação também podem se vacinar em qualquer ponto de vacinação ou nos pontos exclusivos para este público. Os pontos são os campi do IFRN, Central e Zona Norte, que funcionarão até esta sexta-feira.

A documentação necessária, lista com endereços de UBS e drives podem ser acessadas através do site. Também é importante que seja realizado o cadastro prévio no RN Mais Vacinas.

D2 OXFORD

As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford há 85 dias, devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar seu esquema vacinal.


Ler Anterior

Governo do RN conclui salário do mês de junho nesta quarta-feira (30)

Ler Próximo

Dólar fecha em leve alta, vendido a R$ 4,94