BUSCAR
BUSCAR
No RN, agricultor flagra maus-tratos a animais e tenta filmar, mas leva pauladas na cabeça e vai parar no hospital
Agricultor foi espancado em Jardim de Piranhas – Foto: Reprodução

Um agricultor identificado como Gilmar Manoel dos Santos foi internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, após ser agredido a pauladas enquanto filmava um caso de maus-tratos contra animais. O homem sofreu traumatismo craniano, mas passa bem. Segundo a equipe médica, ele está fora de perigo.

O caso aconteceu na última segunda-feira (20) na zona rural de Jardim de Piranhas, na região Seridó. O agricultor, que mora e trabalha no local, viu um homem agredindo cachorros e começou a filmar a ação com um celular, informando que denunciaria os maus-tratos à polícia.

Quando viu que seria filmado, o homem que estava agredindo os animais começou a agredir o agricultor, que foi socorrido para Natal. O agricultor, mais conhecido na localidade como Baiano, recebeu várias pauladas na cabeça. Moradores da região informam que Baiano é trabalhador e querido na comunidade.

O agressor dos animais não foi localizado.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]