Nove músicos sobem ao palco do “Encontros Fest Bossa & Jazz”

O evento acontece dia 10 de dezembro.

“Encontros Fest Bossa & Jazz” está com data marcada e promete ficar na história da música potiguar. Dia 10 de dezembronove músicos do Rio Grande do Norte cantam solo e em conjunto durante três horas de show e com banda exclusiva para o evento.

Sob a direção musical e os arranjos de Eduardo Taufic, que já arranjou, tocou e dirigiu mais de 700 álbuns e mais e seis mil shows de artistas locais e nacionais, como Elza Soares, Wilson Simonal, Núbia Lafaiyett, Pepeu Gomes, Giliard, Ivan Lins e outros, artistas já consagrados se unem a novos talentos em uma oportunidade para promover o intercâmbio musical entre as gerações e proporcionar renda para o segmento cultural de Natal.

Cantores como Sâmela RamosErick Von SohstenSamara Alves e Bruna Hetzel, e os instrumentistas Gilberto Cabral e Damião Senna dividirão o palco com uma banda composta pelos músicos Eduardo Taufic (teclado), Darlan Marley (bateria) e Erick Firmino (contrabaixo).

Com o patrocínio do Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Prefeitura Municipal do Natal e realização Juçara Figueiredo Produções, Encontros acontece em formato híbrido: com presença do público, respeitando todas as normas de segurança para o combate a Covid-19, e transmissão simultânea pelo canal do Festival, no YouTube (www.youtube.com/FestBossaJazz), o que proporciona a expansão da arte norte-riograndense para além das fronteiras.


Ler Anterior

Último lote de 2020 do programa Turismo Cidadão abre hoje

Ler Próximo

Sesap abre inscrições para credenciamento de empresas do ramo de Home care