Orquestra Sinfônica do RN anuncia audições virtuais do processo seletivo para Temporada 2020

As inscrições seguem até 02 de abril.

Compartilhe esse post

Em detrimento dos fatos recentes do avanço do Covid-19 (Coronavírus) e em cumprimento às recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN modifica a metodologia das audições do processo de seleção para estagiários de música e músicos contratados para atuação na Temporada 2020, transformando em formato virtual.

Os candidatos devem enviar vídeos de duas obras contrastantes e três anexos contendo: a ficha de inscrição, declaração e entrevistas, além dos documentos pessoais que já constavam anteriormente. O prazo para submeter o material começou a valer nessa quarta-feira (25) e segue até dia 02 de abril. O concorrente não precisa ter vinculo estudantil.

Para conferir edital (estagiário), regulamento (contratado) e preencher ficha de inscrição acesse www.osrn.com.br e envie material para orquestrasinfonicarn@gmail.com. A lista com o resultado será divulgada no dia 10 de abril.

A OSRN tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2020 tem patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e MAPA Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Teatro Riachuelo Natal, Opus Promoções, Wish Natal Exclusive Resort, Galeria Fernando Chiriboga, Lado A Design, G7 Comunicação e dos Restaurantes: Camarões Potiguar, Tábua de Carne, La Cachette e Poti Restaurante.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Coronavírus: Boris Johnson está infectado com o coronavírus

Ler Próximo

Ex-presidente do ABC Judas Tadeu critica administração “distante” de Fernando Suassuna

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível