Palmeira do Agreste conquista o acesso e volta para a Primeira Divisão do Estadual

Verdão do Agreste foi o melhor time da competição e acesso foi merecido

Atacante Michel, um dos destaques do Palmeira na Segunda Divisão. Foto: Instagram

O Palmeira do Agreste conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Estadual do RN ao conquistar a Segunda Divisão. Verdão venceu o Parnamirim por 4 a 0 na tarde desta sexta-feira (15) no Frasqueirão e terminou a competição com 15 pontos. Os gols foram marcados por Michel, Cleiton, Vitinho e Maranhão cobrando pênalti.

Rebaixado no ano passado, o Palmeira deu sequência ao trabalho de revelação de jogadores, montou um grupo forte e depois do tropeço na primeira rodada da competição quando perdeu para o Alecrim, trocou de técnico levando João Paulo que arrumou o time e fez o Verdão jogar um futebol equilibrado e de muita eficiência.

Penso que a conquista do título e do acesso foram merecidos, ficaram em boas mãos com o Palmeira que das quatro equipes que disputaram a competição foi a que mostrou o melhor futebol, mais qualidade e estrutura.

João Paulo

Treinador que assumiu o Verdão na segunda rodada estava “emprestado” pelo Força e Luz para onde volta na próxima segunda-feira e já começa trabalhar para o Estadual que tem largada no dia 24 de fevereiro.

Treinador

Ricardo Quandt que foi auxiliar técnico e depois assumiu como treinador no  Sub-20 do Coritiba é um dos nomes  cotados pelo gestor do Palmeira, Allan Almeida para a temporada 2021.

Alecrim

O Periquito continua o seu calvário depois de mais um fracasso na Segunda Divisão. O time comandado por Geílson chegou na última precisando vencer o Visão Celeste e ainda torcer contra o Palmeira. Não conseguiu nem uma coisa e nem outra. Empatou em 1 a 1 no Barrettão e terminou a competição com 10 pontos.


Ler Anterior

Covid-19: Currais Novos decreta calamidade e emergência por 2ª onda

Ler Próximo

Band Natal vai transmitir o Estadual do RN