Palmeira do Agreste vence mais um jogo-treino

Verdão intensifica preparativos para Segunda Divisão e Estadual Sub-19

Palmeira do Agreste segue trabalhando para Segunda Divisão e Estadual Sub-19. Foto: Diego Simonetti

O Palmeira venceu o Barcelona-PB em jogo-treino preparatório que ocorreu ontem (quinta-feira (1º)), no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida, que terminou em 3 a 1 para o Verdão do Agreste, faz parte da preparação do clube para a temporada 2020 – Segunda divisão do Campeonato Potiguar e Sub-19 do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Everaldo, Juninho Maranhão, de pênalti, e Michel.

O treinador Hugo Chacon iniciou o time com Ruan; Everaldo, Weder, Renan e Márcio; Peu, João Vitor e Juninho Maranhão; Gustavo, Michel e Miquéias.

Para o técnico do Palmeira do Agreste, Hugo Chacon, o resultado do jogo-treino foi positivo.

“Jogo bom. O time fez um primeiro tempo abaixo, já que é normal para esse inicio de preparação. Na segunda etapa conseguimos colocar em prática o que foi treinado durante a semana e fizemos um bom placar de 3 a 1. Isso se deu por causa do empenho e dedicação dos nossos atletas. Sabemos que ainda precisa ter alguns ajustes, mas a equipe está no caminho certo. Utilizamos 18 atletas durante o jogo-treino. Ressaltar o bom time do Barcelona-PB onde tem jogadores de muita qualidade”


Ler Anterior

Outubro Rosa: o câncer de mama é o que mais atinge mulheres no Brasil

Ler Próximo

Mercado de trabalho registra estabilidade na 2ª semana de setembro