Palmeira e Potyguar lideram a Segunda Divisão do RN

O Leão do Seridó venceu o Parnamirim e o Palmeira bateu o Alecrim

A Segunda Divisão do Estadual do RN começou na segunda-feira (13) com dois jogos válidos pelo Grupo A. No estádio Nogueirão, Baraúnas x Mossoró não sairam do empate sem gols.  No Coronel José Bezerra em Currais Novos, o Potyguar  venceu o Parnamirim por 2 a 0 com gols de Tiago Potiguar e Douglas Bomba. O Leão do Seridó lidera o grupo com 3 pontos.

Nesta terça (14) pelo grupo B, o complemento da rodada. No Barrettão, Simão Araruna garantiu a vitória do Visão Celeste por 1 a 0 sobre o Riachuelo, e no Nazarenão, o Palmeira aplicou 3 a 0 no Alecrim, com gols de Ramon (2) e Ivanaldo. Liderança é do Verdão de Goianinha.

O Alecrim levou boa parte da base do ABC além do treinador Gilmar, além de ter contratado jogadores conhecidos como Arês, Zé Antônio e Edson Kappa. No Palmeira são dois meses de salários e falta de estrutura que preocupa inclusive no aspecto de alimentação para os atletas.

Leia também

FNF antecipa estreia da Segunda Divisão e faz alterações na tabela

FNF divulga tabela da Segunda Divisão

Na quinta-feira, dia 16, a segunda rodada. Pelo grupo A, o Potyguar recebe o Baraúnas no Coronel José Bezerra. No Nogueirão, tem Mossoró x Parnamirim.

Pelo grupo B, os jogos da segunda rodada serão disputados na sexta-feira (17) três da tarde. No Nazarenão ( jogo seria no Frasqueirão mas problemas na rede elétrica obrigaram mudança de local )  tem  Riachuelo x Alecrim, e no Barrettão, o Visão Celeste enfrenta o Palmeira.


Ler Anterior

Policial penal reage a assalto e é baleado em pousada em Pipa; VÍDEO

Ler Próximo

TRE determina novas eleições no município de Guamaré em 7 de novembro