Palmeira lança projeto de captação de atletas

Inicialmente no Agreste, intenção dos gestores do Palmeira é expansão para todo o Rio Grande do Norte

Palmeira lança novo projeto para captação de atletas. Foto: Diego Simonetti

O Palmeira Futebol Clube está lançando  projeto que visa a preparação de seu elenco,  captação de atletas e a expansão dos trabalhos do clube, com o fechamento de novas parcerias.

Basicamente, o novo projeto, intitulado “O Verdão pelo Agreste”, consistirá na realização de jogos/treinos por todas as cidades da região agreste do estado do Rio Grande Do Norte.

O Palmeira  espera contar com o apoio de todas as prefeituras, tendo em vista que o projeto visa a captação de atletas residentes nas cidades que receberão os jogos/treinos e que esses atletas poderão ser integrados ao clube e assim conseguirem espaço no futebol profissional.

Além da região Agreste, o Palmeira trabalha para em um segundo momento  estender o projeto de captação para todo o Rio Grande do Norte

Em nível de competições, o Palmeira trabalha para as disputas da Segunda Divisão do Estadual e o Sub-19, e tem na comissão técnica o treinador Hugo Chacon, Diogo Soares preparador físico, Mário Alves analista de desempenho, Emerson Medeiros preparador de goleiros e o massagista Roberto Augusto.

Informações Assessoria Comunicação do Palmeira


Ler Anterior

Bolsonaro desiste de criar “Renda Brasil”

Ler Próximo

Diário Oficial traz lista de setores mais afetados pela pandemia