Paulinho Kobayashi: ” Agora é virar a chave e pensar na Série D”

Treinador do América fala na necessidade de melhorar a parte física e tática para o Brasileiro

Paulinho Kobayashi diz que é preciso aprimorar parte física e tática da equipe. Foto: Humberto Sales

Paulinho Kobayashi falou nesta quarta-feira (09) sobre o planejamento do América para o Brasileiro da Série D, onde o América estreia no próximo dia 9, quatro da tarde na Arena das Dunas contra o Campinense

Virar a chave

“Agora é hora de virar a chave, temos que focar na Série D, o ano nosso é de Série D e precisamos fazer que a equipe encaixe o mais rápido possível para que a gente não tenha dificuldades. Eu tenho certeza que a nossa equipe com o tempo de trabalho um pouco maior, de 10 a 15 dias vai entender melhor o que nós temos como modelo de jogo e usufruir do que nós temos de campo, a Arena ( Dunas ) nos ajuda muito pela qualidade dos atletas que nós temos e temos que aproveitar o que eles de bom para que a gente possa fazer uma equipe muito competitiva, não podemos pensar no individual mas sim no coletivo”.

Melhorar física e taticamente

” Nós temos que melhorar, não criticando a parte física, mas a intensidade que utilizo para os meus atletas é uma intensidade um pouco maior e eu preciso que eles tenha um rendimento até o final do jogo. Eu percebi que nossa equipe talvez por estar batendo o tempo todo e tentando o gol, é normal um pouco mais de desgaste e nós temos que trabalhar em cima disso. Trabalhar mais na parte tática para criar mais variações e assim no dia a dia vamos trabalhar para sair  os gols, é isso que a gente precisa acrescentar e tenho certeza que quando tudo encaixar as coisas vão andar”.

A Série D

” Começamos estudar mais as equipes, cheguei em uma final e eu tinha que pensar no ABC. Agora viramos a chave e começamos estudar o Campinense que é o nosso primeiro adversário e nossa equipe está  buscando também os outros adversários. Não podemos desperdiçar pontos dentro de casa para que nossa equipe consiga a classificação e o acesso”.

 


Ler Anterior

Governo zera imposto de importação do arroz até o final do ano

Ler Próximo

Governo zera imposto de importação do arroz até o final do ano