Paulinho Kobayashi tem desfalques para estreia no Brasileiro

Dos quatro desfalques, atacante Zé Eduardo é o tem mais chances de jogar pelo parte do confronto contra o Campinense

Paulinho Kobayashi tem desfalques para estreia no Brasileiro. Foto: Humberto Sales

Começa hoje (19) mais uma tentativa do América para sair da Quarta Divisão do Brasileiro, onde vai para a quarta temporada. Estreia enfrentando o Campinense, quatro da tarde na Arena das Dunas com transmissão da Rádio 98FM.

Treinador Paulinho Kobayashi, que como jogador foi vitorioso com a camisa do América tem problemas para a montagem do time que começa o confronto contra o Campinense, já que Ewerton Silva que chegou e ganhou a titularidade na lateral-direita e o substituto imediato André Krobel, assim como o atacante Zé Eduardo continuam em tratamento intensivo no Departamento Médico. Outra baixa é de Elias, que deve demorar um pouco mais para retornar ao time rubro.

No Tocando a Bola da 98, Kobayashi disse que espera contar com Zé Eduardo ” pelo menos durante 45 minutos ” e falou em mudança de estratégia para a estreia, mas sem “perder a intensidade, característica das minhas equipes e que está sendo muito bem assimilada pelo grupo”.

No Campinense, Givanildo Sales não vai contar com meia Chiclete que não foi regularizado e nem com o paraguaio Echeverria que foi vetado depois que o teste para Covid-19 deu positivo.


Ler Anterior

FNF trabalha convênio com Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Ler Próximo

Parlamentares visitam áreas queimadas no Pantanal